quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lançamento de livros



 Beiral Antigo - Gabriel Bicalho

 Óbvias Liberdades - Infanto-Juvenil
 Pés no Chão - crônicas
Lançamentos de Livros da Editora Aldrava Letras e Artes
A Aldrava Letras e Artes - entidade cultural sem fins lucrativos, completa 12 anos de atividades ininterruptas, divulgando e promovendo a Literatura, a Arte e a Cultura mineira.
Este ano, os poetas do movimento aldravista, lançarão três livros de diferentes gêneros literários pela Editora Aldrava Letras e Artes: Pés no chão - crônicas (de Andreia Donadon Leal), Óbvias Liberdades -infanto-juvenil (de J.B.Donadon-Leal) e Beiral Antigo - poesia (de Gabriel Bicalho).
O lançamento acontecerá no dia 28 de julho de 2012, às 18:00, no auditório do ICHS-UFOP, em Mariana, após reunião da Academia de Letras, Artes e Ciências Brasil. Segundo a Diretora de Projetos Culturais da Aldrava Letras e Artes, os leitores que adquirirem os 03 exemplares pagarão 10,00 a unidade; e 70% dos livros serão destinados ao Projeto Poesia Viva - a poesia bate à sua porta.

Realização: Aldrava Letras e Artes
Apoio Institucional: ALACIB e InBrasCI



Participem!
Projeto de Incentivo à Leitura da Aldrava Letras e Artes é considerado Boa Prática/Bom Exemplo para a Secretaria de Estado de Cultura -MG

http://www.cultura.mg.gov.br/component/content/article/239-exemplos/831-de-porta-em-porta-poesia-viva-semeia-literatura-mineira-pelo-brasil-

Nenhum comentário:

Postar um comentário