quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ASSOCIAÇÃO ALDRAVA LETRAS E ARTES RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA DO RIO DE JANEIRO

Clique no Diploma para ampliar

A Associação Aldrava Letras e Artes, mantenedora do Jornal Aldrava Letras e Artes e da Editora Aldrava Letras e Artes, na cidade de Mariana , estado Minas Gerais - recebe da CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS pelos 10 anos fazendo CULTURA.
Site da Aldrava Letras e Artes: www.jornalaldrava.com.br
A Aldrava Letras e Artes que, por mais de 10 anos, milita culturalmente, sem apoios financeiros, realiza um brilhante e destacado trabalho na área da CULTURA. Trabalho que, sem dúvidas, é fruto da dedicação, abnegação e sacrifício de seus Membros.
Esta Moção, aprovada por unanimidade dos Vereadores, reflete o reconhecimento desta casa Legislativa aos relevantes serviços prestados. Consequentemente, é com muito orgulho e satisfação que aplaudimos e cumprimentamos a ALDRAVA LETRAS E ARTES e por extensão aos ALDRAVISTAS desejando continuado sucesso nesta grande empreitada em prol da Cultura Brasileira.
Honra-me, como Vereador do Município do Rio de Janeiro, ser autor desta homenagem. Parabéns!!
Plenário Teotônio Vilela, 17 de novembro de 2010.

BENCARDINO
Vereador

* Nossos agradecimentos especiais ao Membro Honorário da ALB-MARIANA, Dr. Elvandro de Azevedo Burity (Ph.I - Doutor Honoris Causa em Filosofia Universal pela Academia de Letras do Brasil) pela indicação e valorização do trabalho da ALDRAVA LETRAS E ARTES.

Um comentário:

  1. Olá! passando prá deixar meus cumprimentos e parabéns a todos da Aldrava, com parabéns pelo trabalho e votos de sucesso sempre.

    Paulo José de Oliveira
    Membro Fundador da Academia Formiguende de Letras - AFL
    Fundador e Diretor da Clube Literário Marconi Montoli - CLMM

    ResponderExcluir