segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Escritores Marianenses são reconhecidos em São Paulo

Escritores Marianenses são reconhecidos em São Paulo

No dia 15 de setembro de 2012, em São Caetano do Sul(SP), reuniram-se diversos escritores e artistas visuais de várias parte do Brasil, bem como aqueles que se tornariam membros da Confederação Brasileira de Letras e Artes e do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico do Grande ABC, na cidade de São Caetano do Sul -SP.
O Arcebispo D. Ydenir P. Machado, Chefe da Casa Real dos Arameus e dos Auranitas outorgou o título de Membro da Confederação Brasileira de Letras e Artes, aos poetas do Movimento Aldravista de Mariana, Gabriel Bicalho, J.S.Ferreira, Donadon-Leal e Andreia Donadon Leal. A Santabarbarense, Maria Aparecida F. da Silva recebeu o Título de Embaixadora da Paz, pelos relevantes serviços prestados na área social e Medalha de Mérito da Confederação Brasileira de Letras e Artes, pela atuação na música.
A artista plástica e escritora, Andreia Donadon Leal, recebeu, também a Medalha Leão de Judá, honraria concedida pela Casa Real dos Arameus e dos Auranitas, sob a chancela do Governo do Estado de São Paulo, pelos relevantes serviços prestados à cultura e à literatura brasileira.
Os poetas Gabriel Bicalho e Deia Leal foram entrevistados, também, pela editora Jornalista e Apresentadora, Sônia Azúa, da Frame TV (SP), sobre a nova forma de poesia, que será lançada na Casa das Rosas (Aldravias), no dia 05 de outubro de 2012, e sobre o Movimento Aldravista.
 
 
 Gabriel Bicalho, Andreia Donadon, Arcebispo Ydenir Machado, J.S.Ferreira e Donadon-Leal
 SantaBarbarense Maria Aparecida F. Silva recebe Título de Embaixadora da Paz e Título de Membro da CONBLA (área: Música)
 Aparecida distribui livros para camareiras no Hotel em São Caetano do Sul


 Andreia Leal é entrevista pela jornalista e apresentadora Sônia Azúa - Programa TV Frame - SP - sobre Aldravia
 Maria Aparecida, Gabriel Bicalho, Andreia Donadon e J.B.Donadon-Leal em SP

 Gabriel Bicalho entrevista pela Apresentadora e Jornalista Sônia Azúa
 Donadon-Leal, J.S.Ferreira e Gabriel Bicalho recebem Medalha e Diploma da CONBLA
Escritores e músicos de Minas Gerais (Mariana e Conc. das Alagoas) e Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário